terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Não me deixe com cara de quem não sabe o que se passa dentro de ti.
Não faça com que eu tenha que esquecer seus pedidos e anseios. Todos chorados em meus ombros.
Apenas sinta meu amor, e aprecie como quem sempre o quis.
Estamos distantes e ao mesmo tempo mais ligados do que nunca.
Sua ânsia em ter-me, é menor do que a minha. É mais solúvel.
Meus anseios sempre foram compartilhados e desejados por mim; talvez hoje não passem de sonhos esquisitos de alguém que amou mais que tudo.
Você me fez enxergar tudo aquilo que eu não ousava sequer ver. Me fez desejar ter comigo, algo que eu nunca quis.
Você me fez viver de verdade. Me fez ver que a vida que eu quero e preciso, esta em ti.
Espero ansiosamente o dia em que virás ao meu encontro, com seus braços e abraços, com sua boca e seus beijos.. para que de uma vez por todas, eu possa desfrutar daquilo que sempre quis.
Neste instante, serei feliz. Feliz como sempre; sempre que te tive ao meu lado.
Nunca esqueça que quem mais ama, jamais esquece, mas quem vive o amor sentido, jamais vive sem esse sentimento.
Estarei aqui, como sempre estive, para todo sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário