sábado, 15 de maio de 2010

Fired. Any problems?


Começo meu post hoje, com esse blihete que foi deixado em minha mesa à exatamente 16 dias atrás, após o telefone ter quebrado na minha mão algumas vezes.
Essa semana foi uma das piores profissionalmente pra mim.
Tive que ouvir coisas que não me agradaram, tive que engolir o choro quando fui chamada por um termo pejorativo.. mas nada disso superou a dor de uma demissão sem causa concreta.
Me esforçei durante 4 meses, para que tudo saísse da melhor maneira no estágio, e nesse momento, creio que não tenha feito o bastante.
Pensamos muitas vezes, que atingimos nosso objetivo profissionalmente e academicamente, mas talvez não tenhamos nem chegado perto disso.
Nenhuma demissão deve ser fácil né? Principalmente quando criam-se vínculos dentro do local de trabalho, e você se adequa ao trabalho e à tudo que lá existe.
Confesso que fiquei muito chateada com o ocorrido, mas ao mesmo tempo, aliviada pois sei que fiz meu melhor enquanto pude.
Agora resta-me correr atrás do prejuízo, e colocar minha vida em ordem novamente.

Não é o fim. Apenas um novo começo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário