segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Inconclusive

A noite caí, os pensamentos são os mesmos, as vontades
insaciaveis, e infelizmente não são saciadas.
Vou com um objetivo, assim como faço na maioria das
minhas atividades cotidianas.
Ando por ter um objetivo, estudo por ter um objetivo,
vivo pra ter algum objetivo.
Não foi diferente das últimas vezes em que tentei
não me surpreender com a surpresa.
De que valeu-me a esperança, se tal foi cortada e arrancada
de mim sem ao menos perguntar-me se era isso que eu queria?
Creio que de nada valeu.
Infelizmente tenho que continuar, e mais infelizmente ainda,
é continuar com a mesma certeza de antes do objetivo não alcançado.
Faz parte! A vida é assim.
Frases prontas, que não têm nenhum significado.
Continuarei, e quem sabe amanhã eu consiga alcançar
o que hoje me parece inalcançável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário