segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Maioridade

Engraçado como a gente torce pra que chegue os 18 anos, né?
Que diferença isso fará na minha vida cotidiana? Nenhuma!
Viverei da mesma forma; vou estudar, trabalhar, amar, ficar,
me apaixonar, me decepcionar, ser feliz, me magoar, e só.
A gente faz 18 anos achando que a vida vai mudar totalmente,
e que tudo será diferente. Doce ilusão.
Nada que faça tanta diferença. Mas de qualquer forma,
temos que amadurecer, e eu to começando a sentir isso.
São pequenas responsábilidades que vão se tornando grandes,
e quando a gente menos espera, pronto. Estamos formados para o mundo.
Nossos pais tentam nos segurar, tentam nos mostrar que o mundo aí fora
é muito perigoso para nós, que fomos criados tão bem.. mas no final das
contas, a gente começa a traçar nosso próprio caminho.
Começamos a trilhar aquele caminho que nos levará ao futuro,
mesmo que esse futuro pareça inexistente.
Hoje, sinto-me assim, nem melhor, nem pior, nem igual, nem diferente;
apenas maior.

Nathália Pastre

Nenhum comentário:

Postar um comentário